A Vida no Paraíso: adeus árvores!!

25 de setembro de 2008

adeus árvores!!

Do lado esquerdo a versão com àrvores e sombra, e do lado direito a versão sem árvores e com luz!

Habituamos-nos tanto a ver aquelas 5 árvores a fazer sombra que de repente parecia luz a mais sobre nós! É uma grande diferença, de repente pareceu-nos despido demais, mas é óptimo para a casa porque estava a tornar-se sombria com tanto arvoredo a bloquear a luz do sol!

Esta foto foi tirada de cima, do 1.º andar, antes não dava para ver muito o jardim, só se viam mesmo as árvores! Para já decidimos não colocar nenhuma árvore, só relva e umas canas de bambu, e depois logo se vê, pensaremos nisso quando tudo o resto estiver pronto!

2 comentários:

  1. Obrigada pela sua visita ao meu blog :)

    Já vi que anda em obras!

    Estive em obras este Verão e continuo agora com mais uns pormenores. É horrível, principalmente quando é o pessoal de casa a fazer, porque quase morremos de cansaço. Mas no fim recompensa ver tudo tão lindinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela! Obrigado pela visita!!
    O link que lhe enviei dos Physallis com chocolate é do meu blog antigo! Desde que compramos o nosso Paraíso que iniciei este blog! Por aqui os de casa também vão fazendo o que podem mas dada a grandeza da reabilitação que é necessária ser feita é um pouco mais complicado! Vou rezar e aguardar para que o final com tudo lindinho chegue rapidamente!
    Bjinho e continue a fazer essas delícias!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!