A Vida no Paraíso: Dia de Veterinário!!

23 de fevereiro de 2009

Dia de Veterinário!!


Hoje foi dia de veterinário para o meu gatinho!!! Ele fica sempre num stress quando o levamos para a rua, detesta sair de casa! Os gatos acima de tudo adoram a casa deles, o seu território, e a sua rotina que basicamente se resume a comer e a dormir, e tudo o que altera esta rotina e esta protecção é horrível para eles.

Para acalmar o Mimo depois da consulta fomos até à praia, apanhar um solzinho bom que ele tanto adora!! Mas o que ele queria mesmo era ir para a casa dele!!

Quando o nosso Paraíso ficar pronto não vou levar o Mimo, ele ia estranhar muito, seria uma grande mudança para ele habituado a um apartamento ter que subir e descer tantas escadas lá se ia a banha de estimação que ele tem!! :)

2 comentários:

  1. Oh, então abandona-se assim o bichano? :P Aposto que ele ia adorar o novo lar :)

    A encomenda já vai a caminho. Enviei hoje um mail com o nº de registo para ir consultando o estado da encomenda no site dos CTT, mas ando desconfiada que os meus mails não andam a chegar ao destino, pois hoje ninguém me respondeu :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela, confirmo a recepção do email com os dados do registo, tudo ok! Mais uma vez obrigado!

    O meu gatinho vai ficar muito bem com os "avós" onde sempre foi a casa dele! Seria muito egoísta da minha parte leva-lo até porque ia passar a maior parte do dia sozinho e ele está habituado a ter sempre alguém em casa. Depois vou visita-lo e fazer muitos miminhos!!!
    Bjinho

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!