A Vida no Paraíso: Um Violino no Telhado! (Fantástico)

4 de fevereiro de 2009

Um Violino no Telhado! (Fantástico)


Finalmeeeennnnte.... fomos ver este fantástico espectáculo e simplesmente adoramos!! Não restam dúvidas que de todas os espectáculos do Sr. La Féria são sucessos garantidos! Tal como aconteceu em anteriores musicais assim que saimos do Teatro Rivoli as músicas ficam no ouvido e são contagiantes! Graças, como é óbvio, ao fantástico elenco que é fenomenal e muitos já conhecidos de espectáculos anteriores como "Música no Coração", "Alice", "O Principezinho", ... e "Jesus Cristo Superstar", que eu não vi (sniff..snifff!!!!) e espero que volte em breve ao Porto pois há imensa gente que não viu e muita gente que quer muito rever! Apesar de eu não ter visto o espectáculo "Jesus Cristo Superstar" sei algumas músicas e ja vi alguns vídeos pois a minha irmãzinha querida foi ver prai umas 4 vezes (GRRR!!!) e para além de saber o espectáculo todo de cor tem videos, músicas e é assimmmmmmm com os actores!!! Hihii..


Quero fazer um merecido destaque ao actor Rogério Costa (nas fotos) que esteve fabuloso na sua personagem Reb Nachum, brilhou durante longos meses no palco do Rivoli que tão bem conhece! Ele que foi também o fabuloso Coelho da Rainha no "Alice", sempre apressado e atrasado...
"é tarde!.. é tarde!.. estou atrasadíssimo!!!..."
Continua assim a brilhar cada vez mais e nós lá estaremos todos para te aplaudir, e para oferecer muitos ramos de flores!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!