A Vida no Paraíso: o "nosso" céu

16 de março de 2009

o "nosso" céu


Finalmente!!! Já se vê o céu da nossa casa pela clarabóia grande!!! Demorou mas ficou finalmente pronta, e com estes dias de Verão que têm estado dá ainda mais gosto andar com a cabeça para cima a olhar o céu!! A nossa casa encheu-se de luz, e quando estiverem as paredes brancas é que vai parecer ainda maior e com mais luz! Não vamos precisar carregar no interruptor da luz durante o dia pelo menos, pois luz não nos falta!

Mais uma novidade boa, já temos paredes novas a crescer pelo paraíso.. finalmente começa a compôr-se! :)

6 comentários:

  1. É muito bom quando começa a compor-se. Tenho essa experiência o apartamento onde vivemos sofreu uma grande remodelação, até começar a ver os resultados demorou, mas é uma satisfação ver o resultado das nossas escolhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho acompanhado a evolução, está a ficar um verdadeiro paraíso!!! Depois é só servir essas iguarias que tens vindo a experimentar… nham, nham !
    Bjnhs, Cristina e Martinha

    ResponderEliminar
  3. Oláaa Cristina e Martinha!!! Há quanto tempo!! Obrigado pela visita virtual, qualquer dia destes já poderão fazer uma visita real ao paraíso!! Bjinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. É muito bonita...mas impossivel aqui para as minhas bandas...dava direito a assadura completa...gratinado, grelhado etc...

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!