16 de setembro de 2009

a banheira do paraíso


Esta banheira tem feito um furor que nem imaginam!! Quando compramos a casa a banheira encontrava-se neste estado, ficamos de imediato apaixonados por este objecto e principiamos a fazer planos de cores, onde a colocar, etc..

Decidimos que iríamos colocá-la, como objecto de culto que é, na casa de banho da cobertura com vista privilegiada para o céu por baixo de uma grande clarabóia e pousada em cima do soalho antigo! Sendo ela de pousar e com uns pés lindos imaginamos logo que seria o sítio ideal.

O passo seguinte foi mandar esmaltar a banheira, não podíamos simplesmente raspar e pintar com uma tinta qualquer pois com a água e as diferenças de temperatura a tinta acabaria por sair! Depois de alguns contactos descobrimos onde e como o fazer! Quando dissemos as cores que queríamos os senhores acharam que era brincadeira! Lá explicamos que nós gostamos de coisas esquisitas, eles continuaram a achar muito esquisito mas disseram, entre alguns risinhos malandros, que se era mesmo isso que queríamos nesse caso então eles não se responsabilizavam pelas consequências!!

O que é certo é que a banheira e a sua cor extravagante fizeram um sucesso enorme, depois de pronta todos adoraram! E lá tiveram que dar os parabéns ao arquitecto pelas suas ideias esquisitas que afinal até resultam bem! Foi uma risota, e agora é conhecido na oficina como "o arquitecto da banheira vermelha"!!

E finalmente agora que está no sítio onde tínhamos destinado, podemos dizer que superou as expectativas, está magnífica!!

9 comentários:

  1. Eu adorei!
    Sem dúvida é o destaque desse W.C.
    Já me imagino deitadinha aí num banho de imersão a beber um vinho tinto e a contemplar as estrelas. Magnífica!

    Parabéns ao "Arquitecto da banheira vermelha"!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Mas que pouca vergonha vem a ser esta???!!! Bromelho...a cor do demo e dos comunaxxxx...
    Tende juizo....bós ides casar-de-vos...pecadores!
    E esse arquitecto...nao tem vergonha? A propor uma banheira pecaminosa na mente inocente da sua futura esposa,,,foi satanas que lhe toldou a mente...tem que ser exorcizado e essa casa abençoada com agua benta da boa....Valha-nos Deus, valha...

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda!

    Cá para mim escolheste esta cor para combinar com as unhas hihi

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, obrigado pelos vossos comentários!!

    Para o sr anónimo, que TODA a gente sabe que se trata do sr Ricardo, sim porque a tua escrita é inconfundível, muito idêntica aliás aquela personagem do Herman, o Diácono Remédios! Eheh..
    Só tenho a dizer que como padrinho do noivo tens que assumir alguma culpa nisto!!! Hiiii..

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Está fabulosa essa banheira, a isto se chama reciclar com gosto :D

    ResponderEliminar
  6. Que louca! Esse Paraíso ... hum, hum!!! Bjnhs, Cristina

    ResponderEliminar
  7. Ser "O Arquitecto da Banheira Vermelha" é certamente um título invejável.

    Essa casa de banho está de mestre. :)

    Beijinhos e parabéns ao colega. :) :)

    ResponderEliminar
  8. muito interessante. e aqui vai a pergunta que se impõe: podia ter o contacto da empresa que esmaltou a banheira? É em Lisboa?

    ResponderEliminar
  9. Olá Teresa!

    A empresa que esmaltou a nossa banheira é do Porto! Por acaso também tínhamos um contacto em Lisboa mas levavam bem mais caro para não falar do transporte da banheira para Lisboa que somado ao preço da esmaltagem encarecia ainda mais.

    Se quiser posso ver se ainda tenho esse contacto em Lisboa.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!