A Vida no Paraíso: a cozinha online

27 de fevereiro de 2010

a cozinha online


Aqui fica uma foto da cozinha do Paraíso, e do Paraíso online a emitir directamente da cozinha!! :)
Adoro a "minha" cozinha como diz o C., desde que a casa entrou em recuperação sempre que vínhamos visitar a obra ele fazia questão de frisar bem: "Então, gostas da tua cozinha?" :)
E gosto mesmo, acho que foi desenhada à minha medida!!
Com o temporal que esteve durante todo o dia de hoje, o dia foi passado dentro de portas, e aproveitei para voltar às fotografias ao Paraíso, algo que praticamente fui deixando de fazer desde que nos mudamos!!
Aproveitei também para rever algumas fotografias antigas que tirei duante a obra e até custa a crer que há precisamente um ano atrás o nosso Paraíso estava assim!!!

4 comentários:

  1. Eu tb sou doida por cozinhas, aliás sempre que entro numa casa, só a avalio depois de ver a cozinha, para mim uma casa é bonita ou não, se tiver uma boa cozinha, e nos dias que correm até acho difícil fazerem uma cozinha feia, com tanta coisa bonita disponível :D eu tb passo quase todo o meu tempo na cozinha, mesmo qd nem sequer preciso lá estar... do que espreitei gosto muito da tua :*

    ResponderEliminar
  2. Olá Mesa!
    Pode dizer-se que estiveste virtualmente sentada à minha mesa! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá =)

    Só queria dizer que a vossa casa está absolutamente linda! Espectacular mesmo... andei entretida a ver a evolução das obras mas parece que mereceu todo o trabalho que tiveram com o vosso Paraíso! Então a cozinha nem se fala =) também adoro cozinhas e a tua parece mesmo bonita!!! =)

    Espero que esteja tudo bem ;)
    Beijinhos, Tatiana

    ResponderEliminar
  4. Sei bem o que isso é! Depois de tanto trabalho e preocupação sabe muito bem sentar e simplesmente apreciar a obra feita. A cozinha é a divisão mais cara e complicada mas justifica sempre, pois passamos muito tempo nela. Estive a ver as fotos da obra... e que bico de obra! Isso é que foi trabalhar.
    Desejo-te muitos momentos bons dentro dessa casa junto de quem te quer bem.
    Bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!