16 de março de 2010

Teatro Alla Scala - Milão (Outubro 2009)


Com o
Teatro Alla Scala de Milão inicio uma série de posts que irei publicar sobre a nossa viagem de lua-de-mel em Itália. Este teatro foi ponto assente de visita obrigatória, mal chegamos fomos à bilheteira ver o que era possível assistir nos dias em que estaríamos lá.
Quase todos os espectáculos estavam esgotados e só tinham vagas para os lugares mais caros! A menina da bilheteira foi uma simpatia connosco (coisa rara em Itália) mas temos quase a certeza que não era italiana! Dissemos que era a nossa primeira vez no Scala e ela lá nos arranjou uns bilhetes não muito caros e os lugares excelentes! Só tivemos a noção de como os lugares eram fantásticos quando chegamos ao nosso camarote, como podem ver nas fotos estávamos praticamente em cima do palco.

O assistente de sala que nos acompanhou até ao camarote até brincou connosco disse-nos, nada de irem para o piano tocar!

Adorei o teatro, fiquei fascinada, é lindo!! Adorava que tivéssemos assistido a uma ópera, ficará para uma próxima visita.




Este senhor é o afinador de pianos, no intervalo foi certificar-se de que o piano estava afinadíssimo!!

No Foyer do teatro a menção ao arquitecto que concebeu este teatro lindíssimo.

Bellini

Vista exterior do teatro, à saída do espectáculo!!

3 comentários:

  1. Liiiindo!
    Imagino se fosse ópera... :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Iluminado, Requintado, Delicado e Encantador!...

    Concerteza,uma excelente recordação de Itália...

    Beijinhos
    Da comadre
    E do Risco Riscado

    ResponderEliminar
  3. rogerio marta e anaterça-feira, 19 julho, 2011

    oi...muito lindo adoramos. so tivemos pena de nao nos terem levado convosco .....:)ah pois ...era a lua de mel...quanto ao artista nao conheço,mas tb nao sou nenhum expert!!!bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!