31 de maio de 2011

Água de beber

Tal como diz a música "água de beber", "Eu nunca fiz coisa tão certa..." comprar este jarro foi mesmo a melhor coisa! Aliás foi presente de aniversário e vinha com 4 filtros de oferta com a compra do jarro! Estamos a adorar, a água filtrada fica muito boa, leve e sem sabor. Já andava com a ideia destes jarros da Brita há uns tempos e agora com estes novos modelos coloridos são irresistíveis.
Aqui está o nosso jarro, a colorir e a matar a sede nestes dias quentes nunca apeteceu tanto beber água!

6 comentários:

  1. Hehehehe... tem piada, tenho um post feito com esse jarro... deve ser excelente, pelo menos lindo é ele!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu também comprei à cerca de 3 semanas, mas o meu não tem uma cor assim gira :-(

    Também acho que foi uma boa compra, só é pena não ter uma capacidade maior, estamos sempre a encher :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas! O jarro é lindo e muito funcional! Experimentem! ;)

    @Rachel: vi no site da Brita que têm daqueles depósitos grandes com torneira doseadora de água que cabe no frigorífico (espreita aqui: http://www.brita.net/pt/jugs.html?&L=8). Para famílias grandes e no Verão deve dar um jeitaço.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. A Brita é uma das peças fundamentais cá de casa. A nossa tem 7 anos. A primeira que vi foi em casa de uma amiga, fiz-lhe as perguntas todas e gostei do sabor da água (experimentando as duas, antes e depois da Brita "-"). Uma das vantagens é que deixamos de ter de andar com garrafões de água connosco, uma trabalheira e e espaço que ocupam. Sempre que vamos de férias e que sejam em casas, levamos a Brita connosco "_" É funcional, prática, bonita (a vossa é das mais recentes que estão lindas!!!) e filtra mesmo. Somos fãs cá em casa.

    ResponderEliminar
  5. Olá Maria e Inês:

    Estamos rendidos à água filtrada!!
    Lembro-me de há uns anos experimentar a àgua do jarro Brita em vossa casa e já na altura fiquei com a gostar muito!! E funciona muito bem mesmo!
    Beijos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!