A Vida no Paraíso: Café

6 de junho de 2011

Café

Uma das minhas marcas de eleição é a Bodum, ainda nem pensava em comprar casa e já "coleccionava" peças desta marca. Tinha noção que eram peças caras mas de excelente qualidade que não teria hipótese de comprar tudo o que queria de uma vez só por isso optei por ir comprando ao longo dos anos e em boa hora o fiz. Quando casei boa parte do meu enxoval eram peças da Bodum. Uma das peças é esta cafeteira, adoro o design e a maneira prática de preparar café que fica óptimo.
 Há dias os meus gatos fizeram uma grande asneira, partiram o vidro da cafeteira que estava no escorredor da louça. Fiquei tão triste, primeiro por já tinha andado a sondar algumas lojas e nenhuma vende peças avulso da Bodum (apenas o artigo completo) e não aceitam encomendas, e segundo porque adoro o café desta cafeteira que todas as manhãs tomamos. A única solução seria mesmo comprar uma nova. Acedi ao site da marca para ver qual era o preço de uma cafeteira nova e para minha grande satisfação descobri que vendem através do site peças sobresselentes de quase todos os artigos incluindo desta cafeteira. Fiz a encomenda online que chegou passado poucos dias, nesta caixinha.
 E aqui está ele, o vidro sobresselente Bodum, a salvação do nosso pequeno-almoço diário. :)
A Eva não resistiu a uma caixa tão catita, e eu estive mesmo para a fechar dentro e devolver à Bodum com um cartão "junto segue a razão pela qual fiquei sem cafeteira!"
E aqui o outro cúmplice a apreciar a "nova" cafeteira!!

5 comentários:

  1. Uma das minhas marcas de eleição. Confesso que experimentamos cá em casa esta cafeteira mas não gostamos e o "espremedor" do café rapidamente se estragou *.* no entanto a minha chaleira é uma Bodum preta, a minha primeira compra on-line "_"
    Em Paris existe uma mega-store que nem me deixaram chegar perto, imagina!!!! Achas bem?!?! Eu não achei, mas o Gil achou mais seguro!!! Se não lá teríamos de pagar taxa extra de peso!!!
    Beijos nossos

    ResponderEliminar
  2. Também tivemos problemas com o "espremedor" passado poucos dias de a estrear, com uma pequena troca de peça nunca mais tivemos problema! Funciona às mil maravilhas! Também tenho 2 chaleiras, adoro! Quanto à megastore em Paris nada como combinarmos e irmos só nós mulheres e pedimos para entregar as compras em casa! E já agora a conta também! Hihi!! :D
    Beijos com aroma a café

    ResponderEliminar
  3. Tb sou fã da marca, é mais um daqueles casos em que a qualidade tem preço, mas compensa.
    :)
    O design é sempre lindo e as peças duram e duram, sempre cm ar de novas.

    ResponderEliminar
  4. Como faço para comprar peças avulsas? Tem um e-mail ou endereço? agradeço Denise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise!!
      Obrigado pela visita ao Paraíso! :)
      Neste site: http://www.bodum.com/pt/pt/shop/prodlist/62/
      pode encontrar todas as peças da marca Bodum, foi através deste site que comprei e funciona muito bem.
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos.

      Eliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!