A Vida no Paraíso: Jantar direto no forno

16 de novembro de 2011

Jantar direto no forno

Ontem o jantar foi uma experiência, um teste a este produto da Maggi que durante esta semana distribuíram gratuitamente no metro do Porto. Utilizei este "Tempero para carne de porco à Portuguesa", mas com coxas de frango em vez de carne de porco, de resto fiz tudo igual.
Conforme as indicações meti tudo dentro do saco por esta ordem, primeiro o frango, depois as batatas e a cebola, e por fim o tal tempero!!
Aqui já tudo bem misturado e dentro do pirex pronto para ir ao forno.
E aqui está o resultado final ao fim de 60 minutos! O cheirinho que saia do forno era bom!!
E aqui está o aspecto do frango, ficou muito bem cozido, e muito macio! Fiquei admirada pois não é adicionada nenhuma gordura ao preparado, e tinha bastante molho que resulta da libertação dos sucos e vapores. No geral gostamos, apenas achei o tempero um pouquinho forte! O facto de não sujar o forno também é muito positivo.

4 comentários:

  1. Esses temperos são optimos para salvar uma refeição à ultima da hora ou em que não há tempo para estar na cozinha e a comida fica bem deliciosa. O franguinho ficou bem apetitoso

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Também já experimentei, por insistência de uma colega *_* Gostei, mas também acho os temperos fortes, mas o segredo é usar menos "pó" ou então utilizar os sacos e colocar os nossos temperos. O outro dia encontrei, nas prateleiras do SuperCor, à venda apenas os sacos, sem o pó!!!!
    Beijos grandes nossos

    ResponderEliminar
  3. Paula Mariana,
    De facto é muito prático, e saboroso!
    Beijinhos

    Entreter os Dias,
    Obrigado pelas dicas!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. nao conheco, tenho que ver se por aqui se vende! gostei do blog, parabens! boa semana

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!