4 de novembro de 2011

A Noite de Halloween no Paraíso

A noite mais "assustadora" do Paraíso foi festejada com muitas doçuras, travessuras e gargalhadas! Muito divertido, adoramos!! Entre os preparativos da festa, a decoração das abóboras, do ambiente, e dos docinhos foi uma azáfama mas muito divertido!
Todo o Paraíso se transformou numa espécie de casa de fantasma onde até os espelhos ganharam "vida" para receber os convidados da festa! São tudo ideias simples, económicas e divertidas! Os miúdos e graúdos adoraram, foi uma verdadeira noite de Halloween!
Entre os docinhos não podiam faltar as mais variadas gomas, marshmallows's, os bolinhos de bolina, uma mousse caseira e umas Bolas de Berlim deliciosas (na foto no canto inferior direito) que vieram deste blogue A Nata dos Doces que aproveito para publicitar. Espreitem o blogue e vejam as delícias irresistíveis, deste blogue veio também uma deliciosa Bola de Carnes para a festa. Happy Halloween - para o ano há mais!! :)

5 comentários:

  1. Que giro ficou o espelho e o resto da decoração também.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu posso verdadeiramente dizer que este ano levei á letra a expressão "Trick or Treat" pois as travessuras foram muitas mas também houve espaço para os doces! E para o ano haverá mais e melhor!
    Obrigado pela Publicidade e espero que todos tenham gostado!

    anatadosdoces.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A decoração fantástica, assustadora e fantasmagórica.
    Convenhamos esses maravilhosos tetos altos ajudam *_*
    Beijos arrepiantes

    ResponderEliminar
  4. Uma noite tenebrosamente arrepiante!...
    Babette

    ResponderEliminar
  5. Sempre com ideias originais, simples e de muito bom gosto!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!