A Vida no Paraíso: Presentes de Natal com carinho

27 de dezembro de 2011

Presentes de Natal com carinho

Este ano voltamos a oferecer presentes feitos por nós, para além dos biscoitos de manteiga com recheio de geleia e dos bombons (tudo caseiro), fiz também uns panos de cozinha bordados em ponto cruz. Tive que começar com antecedência para conseguir acabar todos antes do Natal! Quase todos os dias à noite fazia umas linhas e a pouco e pouco consegui acabar tudo, e ficaram os presentes mais personalizados de sempre.
O mais personalizado de todos foi este para os nossos amigos G.H.I. que adoram amores-perfeitos, e assim que eu vi este abecedário decidi que seria o desenho ideal para bordar. Na outra extremidade do pano ficou assim:
Todos os outros panos que fiz foram feitos com mensagens de Feliz Natal e Próspero Ano Novo, para serem usados nesta época do ano, alterando apenas as cores de fundo e linhas.
Ainda falta aqui outro pano que bordei mas esqueci de fotografar, se puder ainda peço para fotografar à posteriori, pois era um desenho diferente destes com renas e estrelas. Uma experiência muito trabalhosa, que necessita de muita calma e paciência, mas que gostei muito de fazer e adorei o resultado final.

7 comentários:

  1. Estão todos um encanto, já o tinha dito!!! Adorei o nosso que está a decorar a nossa mesinha de apoio à mesa de refeições. Está uma preciosidade, um encanto, uma ternura. Adoramos e vai estar à vista o ano inteiro!!! Obrigada pelo carinho e até muito breve.
    Beijos nossos, dos três *_*

    ResponderEliminar
  2. Imagino as caras satisfeitas a receber estes presentes. Quanto primor!
    Babette

    ResponderEliminar
  3. Que lindas prendas, menina prendada :)
    Os presentes caseiros e personalizados são sempre lindos e demonstram muito carinho da parte de quem oferece.
    Beijinhos e um bom ano

    ResponderEliminar
  4. Eu fui uma das contempladas a ter a honra de receber um destes bonitos bordados. Obrigado! Jitos

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todas pelo carinho!
    Beijinhos e Feliz 2012.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!