A Vida no Paraíso: Ecografias III

8 de dezembro de 2012

Ecografias III

Na ecografia do terceiro trimestre vimos a cara da nossa princesa, tão nitidamente que parecia quase uma autêntica fotografia! Dizem que por volta das 30 semanas é a melhor altura para fazer ecografia em 3D pois o bebé já está bastante desenvolvido mas ainda com algum espaço para se mexer, e esta imagem foi a melhor prenda que tivemos. Entretanto já fizemos outra ecografia (às 35 semanas) só para acompanhar a evolução do crescimento mas não deu para ver assim com tanto detalhe como nesta. Estava tudo muito bem com a princesa e com a mamã, como até agora, tudo dentro dos parâmetros normais. E a barriguinha cada vez maior de dia para dia!!

2 comentários:

  1. Não te vou dizer a frase que mais vais ouvir de agora em diante ("Está quase!") mas digo-te: aproveita muuuuuuuito! Descansa, passeia, lê, vai ao cinema, descansa, faz das horas do dia as tuas escravas e não o contrário! Essas últimas semanas podem ser maravilhosas se as aproveitares bem e se te mantiveres calma e pouco ansiosa. As minhas foram maravilhosas!
    Um beijo muito grande, do tamanho da tua barriga!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Teresa e Alice pelo carinho!!
    Já ouço essa frase há taaantoooo tempo, toda a gente deve achar que tenho uma barriga enorme, portanto desde os 7 meses que me dizem constantemente "Está quase!" :) Claro que eu só me ria, mas agora está mesmo quase!! Tenho aquela ansiedade normal, acho eu, de querer conhecer esta menina que não pára quieta! :) e o facto de o nascimento poder coincidir com o Natal ou o Ano Novo acaba por causar um pouco mais de ansiedade, mas será o que tiver de ser, é um dia de cada vez até a princesa querer sair e vir conhecer os papás!!
    Beijos grandes com carinho para as duas de nós as duas!! :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!