A Vida no Paraíso: 4 anos {parabéns gatos lindos}

10 de abril de 2014

4 anos {parabéns gatos lindos}

Os gatos do Paraíso estão de parabéns, faz hoje 4 anos que nasceram, e com apenas 2 meses de vida vieram para nossa casa fazer parte da nossa família. Durante quase 3 anos foram os meninos da casa com todos os nossos miminhos e atenção só para eles. Após a gravidez e nascimento da princesa as prioridades e os miminhos tiveram que ser repartidos, mas desde o início que eles são fiéis amigos e muito protectores da nossa menina. E diga-se, até ficaram mais sociais com as visitas, antes ninguém lhes punha a mão em cima a não sermos nós, mas agora cobram festinhas e miminhos de toda a gente que vai lá a casa, ficaram muito carentes e a quererem atenção também para eles!!
A Eva é muito protectora e preocupada, quando a G. adormece ela vai cheirá-la e mia muito aflita pois acha estranho ela estar parada sem se mexer!! Para a brincadeira é mais o Adão que deixa-a fazer-lhe tudo e dá-lhe turrinhas a pedir-lhe mais festinhas que no caso são puxar as orelhas, o pêlo, os bigodes, o rabo, mas ele adora e pede sempre bis.

8 comentários:

  1. Que delícia! A minha gata tem medo da V. dentro de casa, mas quando estamos fora, brinca com ela. Que venham muitos anos de convivência felina com a sua família. Parabéns, gatos lindos!
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha gata não gosta nem das brincadeiras nem das "festinhas" (puxar as orelhas, o pêlo, os bigodes, o rabo) e então foge. Só quando a G. adormece é que vai para a beira dela, parece que está a guardá-la é muito protectora. O gato é que deixa fazer tudo!!
      Beijinhos nossos ronrons dos gatinhos ^.^

      Eliminar
  2. Oh que lindos :)
    Parabéns!!! Os meus tb fizeram 4 anos este ano, é uma alegria!!! Só mesmo quem os tem e sente é que entende o amor que nasce por eles né? :)
    Beijinhos e festinhas nos peludos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os nossos gatos são da mesma idade, que giro!
      Só mesmo quem tem animais é que compreende, para nós eles são parte da família!
      Beijinhos nossos e ronrons com muitos mimihos dos peludos! *-*

      Eliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!