A Vida no Paraíso: Instalação Eléctrica

9 de março de 2009

Instalação Eléctrica


Os cabos da electricidade já se espalham por toda a casa!! Uns dias sem ir à obra e é só novidades boas, eheheh!! Da última vez que lá estive foi um dia à noite em que fomos lá deixar um material para o picheleiro, e apanhei um enorme susto porque entrei, e acendi a luz logo à entrada no quadro (ainda não há interruptores)! Acendem-se as luzes e não só, um rádio aos berros com o Tony Carreira a cantar "Depois de ti mais nada...", bem, eu até saltei com o susto!!! De noite ainda por cima, depois só me ria com a música, foram os senhores que andam lá, deixaram o rádio ligado à corrente e quando eu liguei o quadro ligou tudo!


Em cada símbolo marcado na parede corresponde um fio ou mais consoante o fim a que se destina, por isso eles multiplicam-se pelas paredes todas, parecem as artérias e veias do corpo humano, que depois irão "alimentar" de energia o nosso Paraíso.


3 comentários:

  1. Olá! Descobri à pouco tempo o teu cantinho, mas estes dias assustei com uma noticia, prédio a ser restaurado ardeu, só fiquei mais "descansada" quando soube que era um futuro hotel. Não tenho nada contra o hotel, mas li o teu blog desde o início e ia ter muita pena se tal coisa vos tivesse acontecido. Um dia espero puder também encontrar e ter possibilidade de recuperar uma casa antiga e na mesma cidade que tu!
    Continuação de boas obras!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E fez-se luz :D

    Ainda bem que gostaste das bolachinhas :)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Obrigado pela "preocupação" e carinho com que tem acompanhado a nossa aventura! Faz-me imensa pena ver casas lindas a morrerem de dia para dia, às vezes penso como estarão as dezenas de casas abandonadas que visitamos antes de comprar esta, e com o inverno terrível que tivemos muitas não devem ter resistido infelizmente! Dói mesmo a alma, ainda para mais agora que tenho uma e que nos deu tanto trabalho e ainda está a dar para podermos preservar as suas características únicas apesar da degradção que já tinha. Se tem esse sonho não deve desistir, não digo que seja muito fácil pois não é nada fácil mesmo, muito pelo contrário, mas o resultado final compensa sem dúvida!
    Bjinhos e obrigado pela visita!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!