A Vida no Paraíso: soalho novo

10 de março de 2009

soalho novo


Eu bem disse que os senhores carpinteiros eram 5 estrelas, já andei a inspeccionar e a fotografar o nosso chão novo!! Sim, porque eu como "Dona Patroa" que sou só vou lá ao fim-de-semana fazer a fiscalização geral!! Agora ao entrar em casa sente-se um cheirinho bom a madeira, magnífico! E o trabalho ficou excelente, sem dúvida que os senhores são muito bons e eficientes!
Todo o soalho antigo foi retirado e voltaram a colocá-lo de novo, e nas partes em que estava danificado substituíram por soalho novo! Acabou por não ser tanto o soalho danificado como julgavamos, com algum tratamento conseguem recuperá-lo pois apesar de ser muito antigo está óptimo!
Esta semana os senhores carpinteiros vão descansar um pouco para dar espaço aos senhores do Pladur começarem a colocar as nossas Paredes Novas!!! YES.. finalmente paredes lisas e branquinhas..

4 comentários:

  1. O meu soalho é igual ou idêntico ao teu ...fica lindo...mas é so no 1º andar
    no r/c é tijoleira algarvia...que viver num monte e soalho de madeira há vezes não dá jeito...

    ResponderEliminar
  2. LOL!! Pois acredito que sim, a nossa vai ficar toda em madeira, mesmo na cozinha e numa das casas-de-banho! As outras casas-de-banho vão ficar em ardósia preta pois já eram revestidas com cerâmico, não eram em madeira! Acho que a madeira mantém as casas mais quentinhas!

    ResponderEliminar
  3. olá! Obrigado pela visita ;) Respondendo à questão do Tiramisu rosa, fiz duas camadas de palitos La Reine, que eram molhados na calda e depois levavam mais uma colherada da calda em cima.

    bjinho

    ResponderEliminar
  4. Não há nada que dê mais raça a uma casa do que soalho antigo!
    É o meu sonho - e tb se vai tornar realidade. :)

    Parabéns - o resultado está muito bom. :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!