A Vida no Paraíso: Ambiente sempre perfumado!

21 de setembro de 2010

Ambiente sempre perfumado!

Desde que tenho os meus gatos, o Adão e a Eva, que ando à procura de um ambientador que funcione 24 horas por dia, ou seja, de modo a que o ambiente esteja sempre perfumado (não em excesso) mas para eleminar aqueles pequenos odores que por vezes os pestinhas deixam no ar quando vão à casinha.

Experimentei um difusor eléctrico da Air Wick, pareceu-me ter uma fragância agradável, o preço acessível, e durabilidade de 75 dias! Mal cheguei a casa liguei o difusor à ficha, regulei a intensidade para o mínimo pois chegava perfeitamente para manter o ambiente perfumado! Tudo normal, até que ao fim de 15 dias o frasco estava vazio!!! Fiquei indignada com a publicidade enganosa! Reclamei para a marca e até hoje continuo sem resposta por parte da Air Wick! Se os blogs têm uma utilidade importante é esta de passar experiências, e neste caso uma muito má experiência, que não recomendo a ninguém pois simplesmente não funciona, é dinheiro perdido...
Desiludida com esta péssima experiência, resolvi ir à Porto d'Aromas, expliquei à Alice o meu drama, e ela sempre atenciosa e simpática, percebeu exactamente o que eu pretendia (até porque também tem uma gatinha) e soube aconselhar-me na perfeição! Trouxe este difusor eléctrico da Yankee Candle, que já tenho a funcionar há 15 dias e o frasco está ainda praticamente cheio!! A diferença é bem visível sem dúvida! A embalagem indica um período de cerca de 45 dias de fragância, como tenho regulado no mínimo é provável que irá durar mais uns dias. Outro pormenor que adorei é a embalagem, é muito mais gira para ter à vista!
Aqui está a Eva na sua casinha de banho perfumada!! Um verdadeiro luxo para eles e para nós também! :)

5 comentários:

  1. Que lindo e parece que também é funcional, raroooooooooo :D
    Também quero um!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. essa loja é fantástica!

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo, tanto no cheirinhos que os gatos deixam depois de sairem da casinha, como na parte dos difusores, não valem mesmo o dinheiro.
    Além de que no inicio o cheiro é muito intenso, mesmo regulando no mais fraco, e para o fim não cheiram a nada.

    Já tinha espreitado o blog da Porto d'Aromas, quando falaste da lamparina e agora mais uma vez vou espreitar :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Cada vez fico com mais curiosidade de visitar a Porto d'aromas... Estéticamente tem tudo a ver com o paraíso... Aqui não preciso porque o meu marido invade-me a casa toda quando pulveriza no mínimo 20 vezes o seu perfume...
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  5. Olá a todas!!
    Obrigado pelos comentários! :)
    Visitem a Porto d'Aromas e percam-se, pois aquela loja é uma perdição!!!
    Beijos a todas e bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!