A Vida no Paraíso: Ponto X

9 de dezembro de 2010

Ponto X

De vez em quando dou por mim a reencontrar coisas que já nem me lembrava! Acontece muitas vezes pois muito do enxoval que tenho fui comprando e há coisas que me fui esquecendo que tinha, quando abri os caixotes da cozinha tive boas surpresas! E ainda vou tendo algumas, pois por incrível que pareça ainda temos caixotes na cave (é o que dá ter uma casa grande, vai-se deixando para depois e nunca mais temos tudo arrumado) e exemplo disso é este pano de cozinha que descobri, foi bordado com ponto de cruz por mim, é tão lindo!
Coloquei-o logo a uso, detesto ter as coisas só para "vista" como se costuma dizer. A vida passa tão depressa que devemos usufruir ao máximo das coisas lindas que nos rodeiam. E eu tenho tantos panos de cozinha e alguns bem giros que fiz. É claro que não vou propriamente andar a limpar o chão (maneira de falar) com estes panos, mas vou coloca-los a uso sem dúvida.
Fiquei com saudades de fazer ponto cruz, vou ver se descubro os caixotes com as linhas, revistas, etc. E vou ver se descubro também o tempo para fazer! :)

5 comentários:

  1. Eu também tenho caixotes por abrir :-)
    Como tu, também não resisto a colocar a uso, e no meu enxoval há imensos panos, toalhas, sacos do pão e aventais !!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tenho caixotes por abrir..lol, mas ainda não me fez falta nada de lá :)..
    Também fiz ponto cruz em tempos, há uns dias tb dei com uns trabalhos que nem me lembrava ter feito :)
    Deu saudades, mas acho k já não tenho paciência...
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu adoro fazer ponto de cruz, mas fui preguiçosa durante uns tempos, mas agora voltei em força! Tenho bordados, babetes, fraldas, toalhas de banho e agora estou a fazer um projecto muito especial um candeeiro de mesa para o quarto da bebé!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Té!
    Que giro, depois tens de mostrar essas obras de arte! Também adoro fazer ponto de cruz, tenho uma paciência,e acho que é uma actividade que em acalma! :)
    Beijinhos para as duas! :)

    ResponderEliminar
  5. Que lindo. Está uma maravilha. Um presnete de Natal para cozinha :)
    Beijos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!