A Vida no Paraíso: O estranho ano de 2020

4 de setembro de 2020

O estranho ano de 2020

Será certamente inesquecível pelos piores motivos e cada vez mais estranho a cada dia que passa, daí a nossa ausência por aqui. Palavras como pandemia, confinamento, quarentena, distanciamento social, e outras mais passaram a fazer parte do nosso quotidiano. E a máscara e álcool gel que entraram na nossa rotina diária, quem imaginaria tal coisa há um ano atrás!?

Durante o confinamento ficamos afastados da família e dos amigos, separados mas unidos pelo bem de todos. Tivemos a festa de aniversário da nossa mais nova à janela ao estilo drive-in. Vimos os nossos amigos e família de perto após mais de 60 dia em confinamento. Aqui fica o registo do bolo dos 3 anos com a Skye e a Everest da Patrulha Pata, feito especialmente a pensar na aniversariante que faz alergia à proteína de leite de vaca (mais uma descoberta feita durante a pandemia) por isso usei natas de soja para bater da alpro que foram um sucesso, são simplesmente deliciosas, todos adoraram em especial a aniversariante!



2 comentários:

  1. Estamos à beira de uma transição global, a pandemia não é nada perto do que está por vir. Surgimento da Nova Ordem Mundial, sabe há uns anos atrás era teoria, agora é um facto, a humanidade é que está desapercebida e vive como se nada fosse, está a acontecer tudo o que está escrito no livro de Mateus; pestes fomes, sinais nos céus em varios países, terramotos em varios lugares, já ouviu falar da segunda volta de Cristo, todas estas coisas são sinais de que a sua vinda está próxima, a humanidade está prestes a descobrir que a Bíblia não é um mero livros de histórias, Aceite Jesus na sua vida enquanto é tempo e não queira ficar aqui para a grande tribulação, a liberdade como a conhecemos não vai voltar, a normalidade tambem não vai voltar. O cumunismo é a próxima forma de governo a imperar no mundo inteiro. O que acontece atualmente ja foi previsto e profetizado por Jesus à dois mil anos, as ultimas profecias da segunda vinda se cumprem em cada detalhe só não vê quem não quer... Nos tempos de Noé a Humanidade foi avisada, gozaram, riram e morreram todos agora a história repete-se:

    E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
    E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Mateus 24:37-39

    ResponderEliminar
  2. Quando começar a grande tribulação serão tempos de muito sofrimento para quem ficar aqui, as pessoas vão ser forçadas a tomar as vacina e quem não aceitar será morto, nem de transportes você poderá andar, nem comprar nem vender nada se não tomar a vacina, eu nunca tomarei porque o objetivo dessas vacinas está nos planos da agenda globalista e o seu intuito é matar o maior numero de pessoas para que a nova ordem mundial possa surgir.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pela visita ao Paraíso, retribuirei assim que puder.

Até breve!